domingo, 6 de setembro de 2009

MOSTRA DE CINEMA NORDESTINO NO CINEMA NA LAJE

.
FERIADO É NO CINEMA NA LAJE
.

COOPERIFA APRESENTA MOSTRA DE CINEMA NORDESTINO NESTA SEGUNDA-

FEIRA .

.

Cinema na laje é um espaço criado pela COOPERIFA e que acontece quinzenalmente às segundas-feiras para exibições de documentários e filmes alternativos de todas as partes do Brasil e do mundo, exibidos gratuitamente para a comunidade. Também criado principalmente para dar luz ao cinema produzido pelos jovensda região, e levar cidadania através da sétima arte.O cinema Paradiso da periferia também conta com um lanterninha vestido a caráter para dar um charme especial no projeto.

A Entrada é franca. A Pipoca é grátis. E a lua sincera.
.
.

CINEMA NA LAJE - Mostra de cinema nordestino

.

.DIA 7 DE SETEMBRO (SEGUNDA-FEIRA) 20 HS

.
Calango Lengo, Morte e Vida sem Ver Água, animação do cineasta Fernando Miller, que trata com ironia e humor a dura realidade da seca. Ganhou prêmio de melhor roteiro e melhor trilha sonora original no 32ª Festival Guarnicê de Cinema, de São Luis, Maranhão

.

O Coco, A Roda, O Pneu e o Farol, de Marina Brennand Fortes. Documentário sobre o Coco de Roda no Amaro Branco, Olinda (PE), o lugar onde, há mais de 100 anos, o Coco faz história. O filme mostra os personagens, a tradição e a riqueza deste folguedo nordestino. Mais que isso, convida você para o meio da roda.

.


Laje do Zé Batidão

Rua Bartolomeu dos Santos, 797 Chácara Santana

Zona Sul-SPInf. 5891.7403

Um comentário:

  1. salve!!!
    tá de parabéns pelos corres ai mano.
    satisfação ontem no 100%favela...
    espero notícias aqui sobre o bang em campinas.
    abço

    ResponderExcluir